Soube agora do falecimento de meu querido primo. Um pouco mais moço que eu, brincamos muito juntos.Em Santa Maria e na Chácara do Pinhal.
Em Santa Maria, houve época em que moramos próximo. Lembro de atravessar a rua, entrar por um terreno baldio, onde depois construiram a cadeia, entrar no terreno da casa do avô dele Giuseppe, que era lindeiro com a dele...
Menos um da turma ATM60. Estamos ficando cada vez menos gente e mais sobreviventes. Lamento, Aloyzio, que a Valderêz esteja nesta situação. Meu abraço solidário.
ReplyDeleteTambém senti muito o falecimento de Salvadorzinho, um sobrinho com o qual tínhamos muita afinidade, sobretudo "filosofando"e tendo bom humor. A última vez que estivemos em SMaria para a missa de quinto aniversário de falecimento de Therezinha Isaia Paviani ele esteve na catedral e, ao final da missa, participou da rodinha de conversas entre os p rimos, meus sobrinhos. Que a família, a esposa Rachel e os filhos Alexandre, Patrícia e Luciana encontrem em orações a atenuação do sofrimento pela passagem de Salvador Júnior, inesquecível pelo bem que fazia em seu consultório e na vida familiar. Que Deus os ampare e acolhe o bom médico pediatra nas paragens celestiais.
ReplyDelete