Translate AMICOR contents if you like

Monday, September 05, 2005

IEA World Congress of Epidemiology 2008: Porto Alegre


De: Bruce B. Duncan [mailto:bbduncan@orion.ufrgs.br]
Enviada em: segunda-feira, 5 de setembro de 2005
Para: Aloyzio Achutti
Cc: Maria Ines Azambuja

Assunto: IAE World Congress of Epidemiologia 2008 Porto Alegre

Prezado Achutti,
É com imensa alegria que informamos que Porto Alegre foi a cidade vencedora para receber o XVIII Congresso Mundial de Epidemiologia para o ano de 2008.

Com esforços conjuntos da ABRASCO (Associação Brasileira de Saúde Coletiva), EMBRATUR e o Porto Alegre Convention & Visitors Bureau, a defesa da candidatura aconteceu nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, em Bangkok, Tailândia.

Porto Alegre recebeu 75 votos, contra os 11 votos recebidos por Agra (Índia) e os 36 votos recebidos por Edinburgh (Escócia).

Dra. Maria Inês Schmidt (PPG-Epidemiologia, UFRGS) fez a apresentação vencedora. Participaram também, no esforço, Maurício Barreto, Glória Teixeira, César Víctora e Bruce Duncan. O congresso será feito em paralelo com o Epi-Tche, o VII Congresso Brasileira de Epidemiologia.
Um abraço,
Bruce
P.S. Foto da equipe atachado.

Parabens aos promotores e para todos nós!.
Como no ano anterior ao Congresso Mundial (2007) estaremos completando 10 anos do Seminário Nacional de Epidemiologia e Prevenção Cardiovascular de Gramado, sugiro que se organize um segundo comemorativo, de atualização da Declaração de Gramado e de Preparação de última hora para o Mundial.

No comments: