Translate AMICOR contents if you like

Friday, April 09, 2010

Dia Mundial da Saúde 07 de abril UFRGS


Nossas atividades tiveram sucesso e esperamos que realmente evoluam para a formação do Núcelo de Saúde Urbana da Universidade transdiscilinar e voltado para traduzir o conhecimento e a tecnologia em ação transformadora.
Abaixo estão links para fotos do Seminário da Reitoria e mais abaixo o Grand Round do Hospital de Clínicas que deverá disponibilizar um Vídeo completo das apresentações dentro de uma semana.


Reitor abre seminário em comemoração ao Dia Mundial da Saúde (07/04/2010)
O reitor Carlos Alexandre Netto participou na tarde de hoje, dia 7, da abertura do seminário "Saúde urbana: cidade, meio ambiente e desigualdades", realizado no Salão de Atos da UFRGS, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. O reitor destacou a importância do debate, ao qual esteve presente junto com o vice-reitor Rui Vicente Oppermann. Eles foram recebidos pelo diretor da Faculdade de Medicina, Mauro Czepielewski, e o coordenador do evento professor Aloysio Achutti. No seminário, foram apresentadas diversas pesquisas realizadas na Universidade tratando de saúde e desigualdades, além de gestão urbana, participação e sustentabilidade.

No comments: