Translate AMICOR contents if you like

Saturday, July 17, 2010

Hospital São Francisco: 80 anos

Ontem, dia 16 de julho, Dr. Fernando Lucchese (AMICOR), diretor do Hospital São Francisco e de seu Serviço de Cardiologia, promoveu um jantar comemorativo dos 80 anos da instituição e homenageou vários presentes com um Troféu São Francisco.
No muito agradável encontro, estive com Dra. Valderês, ao lado de Dra. Amanda (AMICOR) e Dr. Eduardo Souza que também foi agraciado.
Falando em histórias e memórias, Lucchese sugeriu que promovessemos no AMICOR contribuições nesta linha. Desde já estão todos convidados e eu pretendo iniciar já na próxima semana.


CORAÇÕES













Dentro da programação do Simpósio Internacional de Atualização e Controvérsias em Cardiologia, o Hospital São Francisco, da Santa Casa de Porto Alegre, homenageia 20 personalidades da cardiologia brasileira e mundial. A cerimônia será realizada hoje em jantar no Plaza. Entre os contemplados com o Troféu São Francisco, estão os médicos Adib Jatene, Enio Buffolo, Aloizio Achutti, Ivo Nesralla, Domingo Braile, Leopoldo Piegas, Luis Carlos Bento de Souza e Protásio Lemos da Luz. A coordenação do Simpósio é dos cardiologistas Fernando Lucchese, Gilberto Nunes e Paulo Leães, com apoio dos médicos Enio Buffolo, Noedir Stolf e Protásio Lemos da Luz na organização nacional do evento.

No comments: