Translate AMICOR contents if you like

Monday, July 16, 2012

ARA II na HA



Artigos do veterano


Flavio Danni Fuchs 



Amigos,

Compartilho com vocês a alegria de ver minhas ideias excêntricas abrigadas por boa literatura, particularmente o de ARB, publicado no Evidence-based Medicine. Tenho múltiplas caixas de correspondentes para me "exibir" como se dizia lá em Caxias há 50 anos, a coitada da Carisi, que está em várias, os recebe pela 3a ou 4a vez, mas a deixo nesta correspondência para não diminuir o pequeno grupo que realmente entende do que falo. Aliás, parece que falo disto no Curso. E aliás de novo, vou ao Congresso pelo nosso curso, porque no próprio me indicaram para falar de "Manejo de Angina Estável em
pacientes com insuficiência renal crônica", talvez porque eu não estude hipertensão...
Grande abraço, Fuchs
ARB-EBM-2012.pdfARB-EBM-2012.pdf
115K   Visualizar   Baixar  
Proof of concept-VHRP-2012.pdfProof of concept-VHRP-2012.pdf
231K   Visualizar   Baixar  

Dr Anis Rassi Jr



Flavio, parabéns pela excelência dos artigos. O de ARB já o tinha lido, pois este é um tema de meu interesse. Você deve se lembrar que esta foi uma de minhas (ou melhor nossas) lutas inglórias relacionada à diretriz de hipertensão quando eu era o coordenador da mesma. Àquela ocasião tinha feito uma análise semelhante a sua (sem o mesmo nível de evidência e excelência, obviamente) com os dados que dispúnhamos em 2006, particularmente nos diabéticos (segue anexo, caso estejam de férias). Espero agora que os nossos “expoentes”  em HAS mudem seus conceitos.
Abs.  Anis Jr.
Sent: Monday, July 16, 2012 12:07 AM
Subject: Artigos do veterano
ARA II na HAS.pdfARA II na HAS.pdf
240K   Visualizar   Baixar  

No comments: