Translate AMICOR contents if you like

Sunday, July 08, 2012

Novo Consultório

Esperamos que até o fim desta semana estejamos instalados em novo endereço:
Avenida Borges de Medeiros 2.500 (CEP 90110-150) Sala 1005, 10o. andar do Edifício Prime Offices, junto ao Shopping Praia de Belas, e a uma quadra de nossa residência.
Quando construímos nossa casa, a Valderês pensou em construir um terceiro piso com um mirante para contemplar o Guaíba. Agora ela tem o mirante não em cima, mas quase ao lado e mais perto do lago, sem que qualquer obstáculo possa
 encobrir a magnífica paisagem.
Amigos e clientes serão bem vindos para desfrutar da vista e da companhia.
Houve época em que se costumava instalar o consultório em casa, nós pretendemos levar parte de nossa casa para o consultório.
Os números dos telefones seguem os mesmos.
Como é um edifício com sistema de segurança moderno, quem nos visitar pela primeira vez, terá que se identificar no bacão da portaria e tirar uma foto.
O sistema de elevadores também é diferente. É preciso indicar o número do andar (10) num painel da portaria e aguardar a indicação de qual dos quatro elevadores levará até o destino. Para qualquer dificuldade o pessoal que atende é muito gentil e explica. Para descer, é só colocar o número 1 da portaria e aguardar a letra do elevador.
Nas fotos: uma parte pequena da vista. A sala de espera com um quadro de nosso filho Luiz Eduardo Robinson Achutti, de por do sol, como antevisão do que se pode ver das janelas. A última é uma vista do edifício. Esperamos para compartilhar com vocês.
O projeto e a execução de nossa sala foi de meu primo o Arquiteto Emil Bered e de seu neto Arquiteto Bruno Bered Pereira.

No comments: