Translate AMICOR contents if you like

Monday, May 07, 2007

Rosa Maria Sampaio Vilanova de Carvalho: AMICOR

De: Rosa Maria Sampaio Vilanova de Carvalho [mailto:rosa.sampaio@saude.gov.br]
Enviada em: terça-feira, 17 de abril de 2007 17:59
Para: Aloyzio Achutti; "Undisclosed-Recipient:;"Assunto:
RES: [2342 - AMICOR - 17/04/2007] http://www.bloglines.com/public/Achutti
Prezado professor Dr. Aloyzio Achutti
Em meu nome pessoal e desta Coordenação quero lhe parabenizar e agradecer a imensa colaboração que nos dá com o AMICOR e com sua sempre
cordial e competentíssima opinião e comentários sobre diversos temas. Uso e abuso de seu conhecimento. Você nunca se negou a contribuir e ajudar da maneira mais desprendida possível.
O AMICOR tem sido pra mim a melhor e mais atualizada fonte de informação e atualização DIÁRIA, o que é um luxo e um privilégio!
Com a dimensão de demandas e solicitações de das mais variadas no trabalho que exerço agora aqui no MS, me sobra muito pouco tempo para tão importante atividade de constante atualização; sendo assim, acompanho com muito interesse as discussões, comentários que essa rede proporciona e que muito me enriquece ; isso agradeço a você.
Raramente participo por diversos motivos, inclusive minha deficiência em redigir em inglês, mas tenho o maior interesse em continuar sendo participante, mesmo tímida, mas tenha certeza, muitíssimo atenta e interessada.
Um grande abraço e muito obrigada
Rosa

Rosa Sampaio
Coordenação Nacional de HA e DM
Departamento de Atenção Básica
Secretaria de Atenção à Saude
Ministerio da Saude

No comments: