Translate AMICOR contents if you like

Sunday, March 08, 2015

Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, não sei se vou conseguir abraçar e nomear todas, mas desde já envio meu abraço...
Feliz Dia Internacional da Mulher

Para minha querida esposa, companheira e colega Valderês;
Nossas queridas filhas Ana Lúcia e Lúcia Helena;
Nossa única neta Júlia, filha da Maria Cristina com Luiz Eduardo;
Minhas irmãs Lia Maria e Maria Helena;
Minha cunhada Wanyce;
Primas, entre as quais Barbara (5a geração) descoberta no Canadá depois de 175 anos;
Nossas afiliadas, dentre as quais a Nilva M. Bettini (Italia) e Miriam B. Vaz (Poa)
Esposa atual de nosso filho Kátia;
Nossa cuidadora de casa Celita;
Cuidadoras de minha esposa: Beatriz, Rita, Rafaela, Noeli;
Suas Médicas e Psicóloga: Analuiza, Laura, Maira e Daniella;
Do sítio Romilda;
Representando nossas clientes, a mais idosa, Laurita (110 anos, dentro de um mês);
Da Federação Munidal de Cardiologia, a Marianne;
Do Grupo de Saúde Urbana Maria Inês e colegas;
Amigas do AMICOR, Facebook, Twitter, Linkedin e Google+;
Minha mais nova amiga e vizinha Marila;
Nossas colegas de turma;
Professora e companheiras da hidroginástica;
Mais algumas que esqueci de nomear;
Aquelas que já não estão mais aqui: Luiza, Lea, Amantina, Madalena, Claudina, Marina e tantas outras...




No comments: