Translate AMICOR contents if you like

Monday, April 26, 2021

3.026 AMICOR 23


#From: Brett Chamberlin, The Story of Stuff Project <inbox@storyofstuff.org>

Today I’m pleased to share The Story of Plastic (animated short), a companion piece The Story of Plastic documentary film! We'd love for you to give it a watch, and consider sharing it today or tomorrow, Earth Day. Subtitles are available in Arabic, Dutch, French, German, Hindi, Indonesian, Japanese, Korean, Mandarin, Portuguese (Brazilian), Spanish, and Swahili. 

#De FLAVIO KANTER
É preciso se inscrever para participar

#Do Centro Histórico e Cultural da Santa Casa

Há tempos que os físicos não conseguem decifrar o mistério do que aconteceu nos momentos em que uma pequena semente explodiu como o universo. Agora, um cientista acha que sabe por que eles não poderão chegar a uma descrição física deste fenômeno chamado inflação: o universo não permite.

Especificamente, o cientista descreve uma nova conjectura em relação ao universo jovem, “o observador deve ser protegido” de observar diretamente as menores estruturas do cosmos.

Em outras palavras, por definição, os físicos talvez nunca possam construir um modelo de inflação usando as ferramentas usuais, terão que descobrir uma nova maneira./../
No momento, a TCC não está provado, é apenas uma conjectura. Ela se alinha com outras idéias da Teoria das Cordas, mas a teoria das cordas também não é comprovada (na verdade, a teoria ainda não está completa e nem sequer é capaz de fazer previsões). Mas ainda assim, ideias como esta são úteis, porque os físicos fundamentalmente não entendem a inflação, e qualquer coisa que possa ajudar a aguçar esse pensamento é bem-vinda. [Space]

#De Fronteiras do Pensamento

Visualizar como página web

Prepare-se para a live assistindo a um vídeo de Llosa disponível no canal do Fronteiras no Youtube:

Assista ao vídeo →



No comments: