Translate AMICOR contents if you like

Friday, May 17, 2019

AMICOR 22 anos!

Queridos AMICOR,
Grato pela companhia. Hoje viramos mais um ano e passamos a nos chamar AMICOR 22. Desde 2004, quando passamos a adotar o formato Blog  foram mais de 10.500 postagens. Tive vontade de listar as palavras chave mais frequentes mas não deu tempo. Se conseguir ainda penduro nesta mesma comemorativa. São vários milhões de visitas.
Gostaria de saber ainda daquele grupo inicial de vinte e poucos amigos do Primeiro Seminário Nacional de Epidemiologia e Prevenção das Doenças Cardiovasculares de dez dias em Gramado, se há alguém ainda nos acompanhando e onde estão.
Lembro sempre que nosso padrinho é o Eduardo de Azeredo Costa que nos batisou sugerindo-nos um nome. Além de um "e-lert" semanal para um grupo de trezentos, tenho anunciado também nas redes sociais Facebook, Linkedin e Twitter, o de hoje irá com número de 2.922.
Agradeço também por colaborações que sempre têm surgido, e fico interessado por críticas, correções, sugestões, para nos mantermos em dia no acompanhamento da evolução das redes sociais e dos meios de comunicção.
Um abraço a todos.
Aloyzio Achutti

2 comments:

Jorge, colega da Valderes said...

Parabéns, Aloyzio!

Não é muito comum atualmente pessoas que se interessam pela coletividade e não apenas pelo lado pessoal. Que bom se nossos políticos se espelhassem neste seu exemplo. Realmente reitero minha admiração pelo seu trabalho.aproveito para saudar minha colega Valderes. s minha admiração e

Sergio Zylbersztejn said...

Parabéns a você. Esse é um dos blogger que nos ensina a cada semana que o conhecimento pode ser expandido e compartilhado. Grato pela tua generosidade em mante-lo ativo por todo esse tempo.Um abraço Sergio Zylbersztejn ortopedista