Translate AMICOR contents if you like

Wednesday, April 22, 2015

Laurita Pereira Donadio (*22/04/1905) hoje 110 anos.

Laurita Pereira Donadio (*22/04/1905) hoje 110 anos.
712-F.jpg
É cliente nossa desde 02 de setembro de 1963, (desde que ficou viúva e primeiro registro em nossos arquivos) Tem nos dado o privilégio e a honra de acompanha-la todo esse tempo. É a paciente mais idosa que já atendemos durante toda nossa experiência médica (57 anos mais seis de faculdade). Que eu lembre também nunca conheci ninguém que tivesse chegado a essa idade, mesmo fora da atividade profissional.
Já tivemos várias clientes centenárias, hoje ela é a única representante desse grupo. Sempre foi muito comunicativa  e nos dava alegria de vê-la e atendê-la. Tinha excelente memória que lamento não ter aproveitado para explorá-la mais em nossas conversas.
Há alguns meses está acamada e dependente, desde que teve problema respiratório e necessitou internação hospitalar. (Foto de 2007)
Como seria de se esperar é a Rainha de uma família muito amável. Paulista de nascimento, mas residindo no Estado desde jovem. 
Armando Temperani Pereira era seu irmão. Foi Deputado Estadual pelo PTB, professor da Faculdade de Economia da UFRGS e cassado pela ditadura militar.
Como representante ímpar de nossa clientela a homenageamos celebrando sua saúde e longevidade, enviando nossos cumprimentos à família que a tem tão bem preservado.
Faleceu em 24 de janeiro de 2016, em sua residência. Eu estava presente, e assinei sua declaração de óbito.

No comments: