Translate AMICOR contents if you like

Wednesday, February 19, 2020

Exame AMRIGS

Chamávamos Exame AMRIGS, eu fazia parte da Diretoria quando a criamos e colocamos o Pofessor José Martins Job comoprimeiro Diretor do Projeto. Tenho fotografias do grupo reunido, acho que também do dia em que foi oficialmente  lançado.
Essa foto estava em minha memória como se fosse do lançamento do Exame AMRIGS, mas agora estou em dúvida Certamente é da época. Não vai ser fácil comprovar pois do grupo somos somente três sobreviventes: Luiz Alberto Arisoli Fagundes, Gunther Von Eye e eu. Fiquei na dúvida por que não encontrei aí o Prof; José M. Job que esteve comprometido com o projeto desde muito cedo.
Esta foto é que corresponde ao lançamento e inclusive foi copiada de um Jornal da AMRIGS falando do exame. Eu estou  sentado na extrema direita.Prova AMRIGS 2020.01_Email MKT

No comments: