Translate AMICOR contents if you like

Saturday, July 25, 2020

STATISTICS - SBC

A  Sociedade Brasileira de Cardiologia está de parabéns pela implantação de seu site STATISTICS e pela realização da vido conferência que tive a felicidade de assistir no dia  de hoje. Afora o valor real da disponibilidade e atualização de preciosas dados populacionais, para mim trata-se de ver realizado um sonho que tive, e pelo qual me esforcei dentro de meu alcance, desde há mais de cinquenta anos.
Recomendo a nossos amigos AMICOR a visita e o acompanhamento do link   https://www.estatisticabrasil.cardiol.br/
Peço que minhas duas grandes amigas Professoras Gláucia M. Moraes de Oliveira e Karisi Polanczyk, transmitam meus agradecimentos e parabéns ao Presidente Dr. Marcelo Queiroga e à toda a equipe 
image.png

No comments: